A moda criativa agora tem um novo conceito, a NadaNovo além de ser uma marca, é uma referência de criatividade, conceito e negócios de sucesso que criam no digital um aliado perfeito para aparecer e se fazer valer.
Há ideias que de tão simples, são tão criativas a ponto de nos perguntarmos, NadaNovo, como assim, de onde surgiu isto, do que se trata? Com certeza que já ouviste falar ou conheces quem já tenha ouvido falar sobre esta marca tão jovem e tão inovadora.
Eu sou fã de seguir, acompanhar, abrir cada imagem que publicam na sua conta de Instagram e analisar durante muito tempo os detalhes da produção, a escolha de lugares para fotografar, a combinação de elementos que completam um puzzle totalmente artístico.
Campanha Groovy
Até parece que cada peça é feita exactamente para o modelo que a usa para estar no local onde é tirada cada fotografia. É uma cena muito artística, de outro nível. E o que mais me deixa deslumbrada, é a mentora do projecto, tão meiga que nem parece uma concentração de ideias e ideais.
Há um antes e um depois sobre o conceito de moda criativa, estilo e criatividade desde a criação da NadaNovo, que é agora uma referência de produção artística, de moda vintage e de fazer a diferença. Para confirmar as minhas teorias (sou muito fã da marca), conversamos com a Cássia Sephora, a pessoa por tráz desta grande marca e fizemos só 3 questões a que ela respondeu:
1. Qual é a tua definição para a NadaNovo?
Cássia Sephora: A NadaNovo é uma marca de moda criativa que disponibiliza peças sustentáveis, nós damos vida a peças que já existem. Esta foi a melhor forma que encontrei para de alguma forma contribuir para um futuro mais ecológico. O sistema de roupas da marca compreende peças versáteis e confortáveis, sem estação, que podem ser usadas em qualquer ocasião.
2. Como surgiu a ideia?
Cássia Sephora: A ideia surgiu da necessidade que eu senti de desmistificar o preconceito que as pessoas têm por peças dos fardos, desde miúda sempre usei peças dos fardos e foi aí onde sempre encontrei peças da moda. Foi dessa forma que decidi mostrar que nos fardos também conseguimos encontrar peças de qualidade e que podemos de alguma forma contribuir para a moda circular.
3. Como defines o processo de criação até a imagem final?
Cássia Sephora: A minha inspiração a nível de criatividade vem da moda em geral, principalmente da moda vintage e dos modelos que selecciono, eu escolho as peças a pensar no que poderia lhes ficar bem e no que de alguma forma já faz parte daquilo que é o estilo deles, os modelos de certa forma também acabam por me inspirar no processo de criação.
Agora respondam se há como não amar moda criativa com a Nada Novo? Já agora, conheces a NadaNovo?