Como não agradeceria por ter vivido 2024 se tantas coisas boas Deus fez acontecer. Sim, se contar, foram mesmo muitas coisas boas e outras menos boas, mas a vida segue.
Então, em 2024 sou grata pela saúde dos meus filhos e da minha família. Sou grata porque a Di já está na sétima e na primeira fase da pré adolescência. A T já consegue voltar da escola de táxi kkk, claro que para uma mãe coruja como eu, não tenho como não me preocupar – mas percebo que é necessário. Está bem mais independente e como não podia deixar de ser, está com maiores responsabilidades em casa – efeitos do crescimento. O K, está enorme, com aspecto de moço, voz de homem e tão fofo, extremamente bem educado e protector com as manas – sou grata pela vida do meu trio favorito.
Em 2024, também sou grata por tudo o que consegui fazer, pelo que vivi, por onde fui e pelas mudanças que aconteceram, umas com sorrisos e outra com reflexões, mas todas com muita humildade e leveza. Sou grata pela minha vida e pelas oportunidades que acontecem.
Sou grata em 2024, pelo blog ter feito a matéria para o blog do Banco Mundial em África, lembram da matéria sobre o Dia da Mulher Africana? Pois, também sou grata pela criação do Club Delas – cada mulher no Club é especial, não só por estar lá e partilhar um pouco de si, mas principalmente por acreditar.
Agradecer 2024, por termos realizado o Bazar Delas, lembram-se? Foi uma experiência super especial – foi lindo.
Sou grata, muito grata, pelo meu trabalho, agradecer 2024 por cada demanda e por cada entrega feita, por cada preocupação e stress, por cada pesquisa, por cada hora trabalhada, pelo tempo de aprendizagem, de partilha, troca de experiência e resultados obtidos. Sou grata a tudo o que o meu trabalho proporcionou em 2024 e a cada oportunidade e experiência vivida.
Sou grata por 2024, porque apesar de nem tudo ter sido perfeito – perdemos o Pidi, meu pai – mas ficaram as histórias, as dicas, as experiências, ficou tanta coisa que valeu a pena tudo o que viveu.
Sou grata sim e não tem como não agradecer… 2024, tens sido um bom ano, continua a ser e que 2025 venha cheio de graça.
“Conte as bênçãos, conte-as quantas são,
Recebidas da divina mão, uma a uma, di-las de uma vez,
hás-de ver surpreso o quanto Deus já fez…”
Publicação cheia de vida e gratidão! Não tem como não me rever em algumas dessas reflexões. Também sou grata por este ano, por tudo o que me ensinou, mesmo quando as coisas não são perfeitas.. Que 2025 venha com ainda mais motivos para sermos gratos!